Formação Contínua Complementar: Esc. Nac. de Saúde Pública da Univ. NOVA de Lisboa

Encontram-se a decorrer as inscrições para as ações de formação no âmbito do Programa de Formação Contínua Complementar, da Escola Nacional de Saúde Pública, da Universidade NOVA de Lisboa (ENSP- NOVA).

Anualmente este Programa compreende um conjunto de módulos de ensino, integrados nos cursos de mestrado e pós-graduação da ENSP, aberto a licenciados em qualquer área, dos quais poderão selecionar um plano pessoal de formação adequado às suas necessidades, cuja aprovação dá lugar à emissão de certificado, com os respetivos ECTS, reconhecidos no Espaço Europeu de Ensino Superior.

De igual forma, esta possibilidade é também dada a nível coletivo, podendo uma instituição interessada selecionar um plano de formação em áreas que considere prioritárias para ser dada aos seus recursos humanos. No caso de inscrições em bloco por parte de instituições (mais de 4 estudantes), a ENSP oferece um desconto sobre as taxas de inscrição.

Para mais informações sobre o Programa de Formação Complementar consulte o site ou dos Serviços Académicos da ENSP-NOVA (academicos@ensp.unl.pt | 21 751 21 21).