Carreira, Progressões e Especialistas: esta luta não pára

Carreira, Progressões e Especialistas: esta luta não pára

ver mais

Notícias do Setor

Para ver mais notícias inicie sessão como sócio SEP.

Media

  • Enfermeiros do centro hospitalar do Médio Tejo estão hoje em greve

    São cerca de 700 profissionais que exigem avaliação, progressão na carreiras e melhores condições de trabalho.

    Os enfermeiros do centro hospitalar do Médio Tejo estão hoje em greve nos turnos da manhã e da tarde.

    Os cerca de 700 profissionais dos hospitais de Abrantes, Torres Novas e Tomar reivindicam a avaliação dos profissionais, a progressão das carreiras e melhores condições de trabalho.

    31/01/2020
    ver mais
  • Enfermeiros em greve no Algarve

    Os enfermeiros no Algarve estão em greve até à meia-noite. Exigem o cumprimento de acordos para descongelamento de carreiras.

    24/01/2020
    ver mais
  • Encerramento da Urgência pediátrica à noite no Garcia de Orta

    Comissão de Utentes e enfermeiros juntaram-se esta segunda-feira numa vigília em frente ao Garcia de Orta contra o encerramento da Urgência de Pediatria à noite neste hospital.
    Ministra da Saúde garante em declaração num dos centros de saúde de Almada, garante a contratação de Pediatras para aquele serviço noturno. Como medida de contingência será prolongado o horário de 2 centros de saúde.
    Enfermeiros contestam a falta de meios e os avisos num curto espaço de tempo que terão que fazer mais horas durante a semana e que alargariam o horário em trabalho extraordinário para os fins de semana.

    19/11/2019
    ver mais
  • Descongelamento das progressões continuam por fazer nos Açores

    Como decidido nos plenários, continuamos a aumentar a pressão publica sobre a Secretária Regional da Saúde em torno dos descongelamentos.
    Relembramos que desde setembro temos vindo a dar conta das declarações da Secretária Regional da Saúde à imprensa que não têm correspondência com a realidade. Não houve nenhuma revalorização da carreira e enfermagem em 2014, nem em 2013, muito menos o tempo de serviço será contado duas vezes.

    25/10/2019
    ver mais
  • 200 enfermeiros notificados para devolverem quase 2 Mil Euros

    Milhares de enfermeiros obrigados a devolver o dinheiro do aumento do ano passado. 220 já foram notificados para devolver quase 2 mil euros. Ministério alega que não tinham direito a esse aumento do descongelamento da carreira.
    O SEP irá recorrer aos tribunais sendo mais uma discriminação deste grupo profissional dentro da Administração Pública. Relembrar que já foram entregues petições na Assembleia da república para discussão desta e de outras matérias relativas à Carreira.

    15/10/2019
    ver mais
  • Enfermeiros fazem «acordo histórico» com a ARS Algarve

    Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) congratula-se por ter chegado a entendimento com a Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve.

    23/09/2019
    ver mais
  • Enfermeiros algarvios chegam a acordo com ARS e desconvocam greve

    O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) chegou hoje a acordo com a Administração Regional de Saúde (ARS) Algarve, desconvocando a greve anunciada para 26 e 27 de setembro, anunciou um dirigente sindical.

    23/09/2019
    ver mais
  • Direção Regional do Algarve do Sindicato dos Enfermeiros decide desconvocar greve

    Paralisação estava marcada para 26 e 27 de setembro.

    23/09/2019
    ver mais
  • Carreira e Progressões: Entrega das petições na Assembleia

    No passado dia 12 de setembro o SEP entregou, na Assembleia da República, as duas petições subscritas por milhares de enfermeiros.
    Em apenas dois meses foram milhares os enfermeiros que subscreveram as duas petições que serão, agora, entregues na Assembleia da República, onde após agendamento as soluções serão discutidas.

    12/09/2019
    ver mais
Video em Destaque