1 Agosto, 2022
Procedimento concursal comum para ocupação de nove postos de trabalho, vagos, na categoria superior de enfermeiro gestor, da carreira especial de enfermagem/carreira de enfermagem, do mapa de pessoal do Centro Hospitalar de Setúbal, E. P. E.

 

Encontra-se aberto, pelo prazo de 15 (quinze) dias úteis – 12 de agosto, procedimento concursal comum para ocupação de 9 postos de trabalho, vagos na categoria superior de enfermeiro gestor, da carreira especial de enfermagem/carreira de enfermagem, do mapa de pessoal deste Centro Hospitalar.

Área Médico -Cirúrgica: 4 (quatro) postos de trabalho, a preencher por enfermeiros habilitados com a especialidade em Enfermagem Médico -Cirúrgica, Reabilitação, Psiquiátrica e Comunitária, a ocupar nos seguintes locais:
Referência 1: Área Médica com Hospitalização Domiciliaria (1 posto de trabalho);
Referência 2: Área Médica (2 postos de trabalho);
Referência 3: Área Cirúrgica (1 posto de trabalho).

Área da Mulher e da Criança: 2 (dois) postos de trabalho, a preencher por enfermeiros habilitados com a especialidade em Enfermagem Infantil e Pediatria, Reabilitação, Saúde Materna e Obstétrica, a ocupar nos seguintes locais:
Referência 4: Área da Criança (1 posto de trabalho);
Referência 5: Área da Mulher (1 posto de trabalho);

Área de Urgência, Cuidados Intensivos e Bloco Operatório: 3 (três) postos de trabalho, a preencher por enfermeiros habilitados com a especialidade em Enfermagem Médico -Cirúrgica, Reabilitação e Psiquiatria, a ocupar nos seguintes locais:
Referência 6: Área de Urgência (1 posto de trabalho).
Referência 7: Área de Cuidados Intensivos (1 posto de trabalho).
Referência 8: Área de Bloco Operatório de Ortopedia/UCA (1 posto de trabalho).