1 Agosto, 2022
Procedimento concursal comum para preenchimento de 13 postos de trabalho na categoria de enfermeiro gestor da carreira especial de enfermagem ou carreira de enfermagem.

 

encontra aberto, pelo prazo de 15 (quinze) dias úteis, a contar da data da publicação do presente extrato no Diário da República, o procedimento concursal comum conducente ao preenchimento de 13 (treze) postos de trabalho para a categoria de enfermeiro gestor do mapa de pessoal do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, E. P. E., para a constituição de relação jurídica de emprego público, mediante celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, ou para a constituição de relação jurídica de emprego privado, mediante celebração de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo do Código do Trabalho:

A. Enfermeiro Gestor – 13 (treze) postos de trabalho:

A1.: Unidade de Gestão do doente Médico e Cirúrgico – 6 (seis) postos de trabalho

A2.: Unidade de Gestão do Doente Crítico – 3 (três) postos de trabalho

A3.: Unidade de Gestão de Psiquiatria e Saúde Mental – 1 (um) posto de trabalho

A4.: Unidade de Gestão da Mulher, Criança e Adolescente – 3 (três) postos de trabalho

Os requisitos gerais e especiais, os métodos de seleção, a composição do júri e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas e para o desenvolvimento do procedimento concursal em apreço, serão publicitados na Bolsa de Emprego Público, no endereço www.bep.gov.pt e constam da publicação integral do aviso de abertura, inserto na página eletrónica do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, E. P. E. in https://www.chvng.min-saude.pt.