22 Fevereiro, 2021
O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte está a recrutar enfermeiros/as para cuidados intensivos para entrada imediata.

 

No âmbito do processo de ampliação da Medicina Intensiva Polivalente para 45 camas e da previsão de abertura de uma nova Unidade de Cuidados Intensivos com 14 camas, o Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte está a contratar, para entrada imediata, profissionais de enfermagem.

Para além de integrar o Centro de Referência em ECMO, esta área altamente diferenciada foi objeto de reestruturação e apetrechamento técnico, representando uma oportunidade de integrar um serviço altamente diferenciado em termos tecnológicos e de cuidados.

Oferecemos ainda formação diferenciada em técnicas de medicina intensiva e um curso de formação teórico-prática em medicina intensiva aos candidatos sem experiência nesta área.

 

Faça já a sua candidatura para o endereço de correio eletrónico: candidaturas@chln.min-saude.pt ou por correio, para: Recursos Humanos do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte, Avenida Prof. Egas Moniz, 1649-035 Lisboa, anexando a seguinte documentação:

  • Curriculum Vitae
  • Fotocópia do certificado de habilitações
  • Fotocópia da cédula profissional.

6 fevereiro 2021