19 Julho, 2021
Procedimento concursal comum com vista à ocupação de três postos de trabalho para a categoria de enfermeiro da carreira especial de enfermagem, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do quadro Regional da Ilha das Flores, a afetar à Unidade de Saúde da Ilha das Flores.

 

Encontra-se aberto, pelo período de 10 dias (dez) – 30 julho – dias úteis a contar da publicação do presente aviso na 2.ª serie do Diário da República e na Bolsa de Emprego Público dos Açores o procedimento concursal comum para preenchimento de 3 (três) postos de trabalho na Unidade de Saúde da Ilha das Flores, integrado no Quadro Regional da Ilha das Flores, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a categoria de enfermeiro, da carreira especial de enfermagem.

As candidaturas deverão ser formalizadas em suporte de papel, através do preenchimento
obrigatório do formulário da candidatura disponível na página eletrónica da Bolsa de Emprego Público dos Açores (BEP -Açores) em http://bepa.azores.gov.pt (Ajuda -Formulários -de candidatura).
O formulário da candidatura, devidamente preenchido, com indicação do número de oferta,
datado e assinado, deve ser dirigido ao Presidente do Júri do procedimento concursal, em envelope fechado, com indicação expressa do procedimento a que se candidata e remetida através
de correio registado com aviso de receção para a Unidade de Saúda da Ilha das Flores, Rua do
Hospital S/n -9970 -303 Santa Cruz das Flores, ou entregues pessoalmente na Secção de Pessoal
da Unidade de Saúde da Ilha das Flores durante as horas de expediente (das 8:30 às 12:30 e das
13:30 às 17:00), até ao termo do prazo fixado para a entrega das candidaturas.