28 Maio, 2020
O Despacho do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE, com Aviso n.º 02/ENF/2020/SRH/ULSCB faz público o recrutamento de pessoal de enfermagem para celebração de contrato individual de trabalho Sem Termo e a Termo resolutivo Incerto.

 

  • O presente procedimento concursal é valido pelo prazo de 1 (um) ano a contar da publicação do presente aviso de abertura.

 

  • Referência A – Para celebração de contratos de trabalho sem termo para substituição de trabalhadores que cessem funções a título definitivo, designadamente por aposentação, reforma ou denúncia de contrato de trabalho em funções públicas ou sem termo, nos termos do art.º 64.º/1 al. b) do DL 84/2019, de 28.06.

 

Referência B – Para celebração de contratos de trabalho a termo resolutivo incerto para substituição dos trabalhadores temporariamente ausentes, previsivelmente por período igual ou superior a 120 dias, nos termos do art.º 64.º/1 al. a) do DL. 84/2019, de 28.06.

 

  • Podem apresentar candidatura todos os interessados detentores de licenciatura em Enfermagem e dos requisitos gerais de admissão previstos para a função pública.

 

  • O conteúdo funcional é o estipulado na legislação específica própria, sendo o vencimento fixado com base na posição remuneratória 1, Nível 15, da Tabela de Remuneração Única.

 

  • A carga de trabalho é de 35 horas semanais, de acordo com os princípios e regras aplicáveis às unidades de saúde que integram o Serviço Nacional de Saúde (SNS) com a natureza de entidade pública empresarial.

 

  • A candidatura deverá ser apresentada através de requerimento, dirigida ao Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, EPE, para o correio eletrónico: concurso_2a_2020enf_st@ulscb.min-saude.pt (Sem Termo) ou concurso_2b_2020enf_tinc@ulscb.minsaude.pt (Termo Incerto) consoante o caso ou entregue diretamente no serviço de expediente, durante as horas normais de expediente (dias úteis – das 9.30 às 12 e das 14.30 às 17 horas), até à data-limite fixada na publicação do presente Aviso, devidamente identificada com a referência a que se candidata.