24 Março, 2020
Medidas de redução de risco de contágio – Covid-19 - Suspensão do atendimento presencial na Direção Regional de Coimbra.

 

Cara(o) Colega

Tendo em consideração a evolução da situação da epidemia por Covid-19 e com o objetivo de reduzir as possibilidades de contágio, a Direção Regional de Coimbra do SEP decidiu que do dia 20 de março, até à data em que a situação esteja normalizada, o atendimento presencial na delegação do SEP em Coimbra está temporariamente suspenso.

Deste modo, o sindicato, como alternativa, para responder a dúvidas e problemas colocados pelos sócios, disponibiliza os seguintes contactos: Direção Regional de COIMBRA

e-mail: coimbra.sep@gmail.com

telefone: 239 853 360

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Relativamente às questões do foro jurídico os prazos não foram suspensos. O atendimento pelos advogados decorrerá também de forma não presencial; alguma situação em que tal não seja viável será decidida e combinada pelo advogado que acompanha o processo.

Com estas medidas, a Direção do SEP apela à compreensão de todos os associados por eventuais dificuldades que surjam no atendimento e apoio dispensado pelo Sindicato.

Telefonicamente e por email os dirigentes e funcionários continuarão a fazer o melhor para responder às dúvidas e problemas para os quais os/as colegas solicitem o apoio do seu sindicato.

No envio do email com as questões para esclarecer, agradecemos que nos indiquem:

Nome completo | Contacto telefónico | Instituição/Serviço | Nº de Sócio