Concerto Ciência & Arte | Coro e Orquestra Médicos de Lisboa
O Coro e Orquestra Médicos de Lisboa, grupos constituídos por estudantes de medicina e médicos ex-alunos das duas Faculdades de Medicina de Lisboa e o grupo OperaWave realizarão, no próximo dia 28 de maio, a 2ª edição do concerto 'Ciência & Arte' no Teatro Armando Cortez (Casa do Artista).

 

O Coro e Orquestra Médicos de Lisboa e o grupo OperaWave reúnem-se novamente numa noite em que Ciência & Arte se fundem em música e emoção, no próximo dia 28 de maio, no Teatro Armando Cortez (Casa do Artista), pelas 21h.

Na suas vertentes instrumental e cantada, através de trechos de Bach, Mozart, Debussy, Verdi e Ešenvalds, partilharemos uma viagem pelo tempo, desde o século XVII até aos nossos dias.

Constituídos por alunos e ex-alunos das duas Faculdades de Medicina da Cidade de Lisboa, o Coro e Orquestra Médicos de Lisboa apresentam um repertório musical versátil e assim mantêm a ligação à arte.

O grupo OperaWave dedica-se ao canto lírico e ao estudo e divulgação de trechos de ópera. Atuam em apresentações e concertos de cariz cultural e solidário, tendo tocado em conjunto na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, Teatro Tivoli e Teatro Thalia.

 

Os bilhetes estão à venda na ticketline | Bilhetes a preço de estudante e associado da OperaWave devem ser reservados para bilheteira@yellowstarcompany.com ou 938667315 e levantados na bilheteira com respetivo cartão de estudante ou associado.