A Enfermagem de Saúde Comunitária e de Saúde Pública, enquanto especialidade tem uma particular preocupação com a saúde das comunidades e das populações.

Enquanto especialidade que promove o observatório da saúde, com as lentes da Enfermagem, vai neste debate promover a discussão sobre o que está para lá das fronteiras da pandemia!

Vamos promover o diálogo sobre três domínios importantes na análise das fronteiras da pandemia: a Saúde Familiar, a Saúde Mental e a Saúde Comunitária. Teremos os contributos da Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Familiar, da Associação Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental e da Associação de Unidades de Cuidados na Comunidade.

Juntem-se a nós!

Para se inscreverem, apenas têm de clicar no cartaz do Webinar (ou seguir este link:  https://bit.ly/wb-fronteiras) e preencher o formulário de inscrição (grátis).

Para além de gostarmos muito de poder contar com a vossa participação, pedimos também a vossa colaboração no sentido de divulgarem esta ação junto dos vossos contactos/associados.  Para o efeito, poderão utilizar o cartaz em anexo ou partilhar as publicações disponíveis nas nossas redes sociais, cujos links disponibilizámos abaixo: