Em resposta à atual situação causada pela pandemia de Covid-19, a Abreu Advogados apresenta um conjunto de seminários online dedicados à saúde com a participação de reconhecidos oradores de diferentes setores da economia e da academia, para analisar e debater os desafios que enfrentam as organizações e os cidadãos, procurando respostas e identificando estratégias que as empresas possam conhecer e integrar, para melhor enfrentar a crise.

 

O primeiro webinar deste ciclo de saúde é dedicado à inovação. Tem como pergunta de partida “O Covid-19 veio acelerar a Inovação em Saúde?”, e realiza-se amanhã, 5 de maio, às 11h, com inscrição gratuita mas com lotação limitada.

 

Na edição de partida participam Carlos Moedas, anterior Comissário Europeu responsável pela área da  inovação, investigação e ciência e Pedro Oliveira, presidente da Patient Innovation e professor na Universidade Nova e na Copenhagen Business School, que, numa conversa com os advogados Inês Sequeira Mendes e Manuel Durães Rocha, vão contribuir para uma análise à situação atual, refletindo sobre o papel da inovação em saúde na resposta à pandemia, analisando impactos e possíveis cenários futuros. A abertura caberá a Luís Marques Mendes, consultor da Abreu Advogados.

 

Inscrições: https://bit.ly/Webinar_saude_inovacao