Após as férias a Companhia de Teatro de Almada reabre as portas do Teatro Municipal Joaquim Benite, para a segunda metade da Temporada 2019. Regressamos com três novas criações da CTA, com estreia marcada entre Setembro e Dezembro.

 

No âmbito do protocolo celebrado entre a CGTP-IN e a Companhia de Teatro de Almada, os associados dos sindicatos da CGTP-IN usufruem de um desconto de 50% no acesso às peças de teatro, bastando para tal apresentar o cartão de sócio do respectivo sindicato.

Em virtude da vontade de colaboração, solicitamos a gentil divulgação da informação junto dos vossos associados e/ou colaboradores. Caso nos queiram vir visitar em grupo temos algumas condições e actividades disponíveis.

De 25 de Outubro a 17 de Novembro

Reinar depois de morrer, um texto do Siglo de Oro espanhol, em estreia absoluta em Portugal, interpela o amor de D. Pedro e D. Inês de Castro por meio da tensão existente entre a razão individual e a razão de Estado.

De 29 de Novembro a 15 de Dezembro

Se isto é um homemde Primo Levi, com encenação de Rogério de Carvalho, estreou no 36.º Festival de Almada, é igualmente levado à cena pela primeira vez no nosso País, e constituí um contributo para que as novas gerações conheçam o Holocausto, numa época em que vai sendo tão urgente relembrar os horrores do totalitarismo.

De 30 de Novembro a 15 de Dezembro

 Händel : espetáculo de água e reais fogos-de-artifício cria um universo musicalmente lúdico para as crianças, entusiasmando-as para descobrir o insuperável virtuosismo do mestre do Barroco musical.

Consulte aqui a programação integral do TMJB

https://ctalmada.pt/

Se necessitar de informações adicionais não hesite em contactar-nos.

INFORMAÇÕES E RESERVAS: Serviço ao Público TMJB | +351 96 496 00 05 | publico@ctalmada.pt |
Av. Professor Egas Moniz 2804-503 Almada | +351 21 273 93 60