14 Dezembro, 2015
Enfermeiros do Centro Hospitalar do Algarve entregam amanhã às 11h, no Hospital de Portimão, um abaixo Assinado exigindo as 35 horas semanais, cuja recolha iniciaram quarta-feira passada.

Aproveitando a visita da Comissão Parlamentar de Saúde da Assembleia da República ao Hospital de Portimão a 15 de dezembro, serão entregues as assinaturas subscritas até ao momento ao Presidente do Centro Administração do Centro Hospitalar do Algarve e ao Vice-Presidente da Comissão Parlamentar de Saúde, relembrando que coexistem, na mesma entidade empregadora, enfermeiros com carga horária semanal de 35 horas e outros de 40 horas, mas com a mesma remuneração, apelando por isso ao Presidente a rápida resolução desta injustiça.

O SEP estará presente em ambas as reuniões em Portimão com as diversas entidades da região, a convite da Comissão de Saúde, onde entregará um documento com esta e outras preocupações dos enfermeiros algarvios.

Convidamos desde já os senhores jornalistas a estarem presentes na entrega do abaixo assinado pelas 11h, à porta do Hospital de Portimão.